Emanuel Moura no ÁVINHO 2018 em Aveiras de Cima

Foi no dia 13 de abril que teve inicio mais uma ÁVINHO-Festa do Vinho e das Adegas, em Aveiras de Cima, Concelho de Azambuja. O evento, sempre em meados do mês de abril, é já uma tradição em toda a região e afirma-se como a festa do vinho mais castiça do país. A organização é uma parceria entre a Câmara Municipal de Azambuja, a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima e a “Associação Vila Museu do Vinho”, e conta com o apoio da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A décima quarta edição da ÁVINHO, que recebeu os excelentes néctares da colheita 2017, apresenta uma nova imagem gráfica, mais contemporânea, procurando refrescar o conceito da iniciativa, projetá-la para o futuro e captar novos públicos. Em complemento dos espaços vitivinícolas, onde os produtores locais franqueiam as portas a todo o público, e a par de um novo grafismo, a ÁVINHO 2018 recebeu os visitantes com stands mais modernos e acolhedores onde não faltarão deliciosos doces e petiscos, ao longo das ruas do evento.

A nível musical, a edição deste ano teve como cabeças de cartaz o cantor de fado humorístico Emanuel Moura, na sexta-feira às 24h00, e o conhecido grupo D.A.M.A, no sábado também à meia-noite.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

SPONSORED BY

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação. Consulte a nossa link Politica de Privacidade